CONTINUEMOS DE OLHO!!!
(por Eder Muller e Jean Carlo)
Queridos irmãos em Cristo, estamos iniciando um novo ano! O que será que nós, cristãos, estamos aguardando? Esperançosos e cheios de fé por um mundo sempre melhor para as nossas futuras gerações, devemos estar sempre firmes no amor de Cristo e sempre de olho, analisando o contexto Político Nacional, Estadual e Municipal. Neste ano teremos eleições para Presidente, Governadores, Senadores e Deputados Estaduais e Federais! Mais uma vez, temos que ficar atentos, principalmente para as propostas de projetos atuantes. Elas devem, de fato, ajudar o nosso povo e a nossa família. Este ano o que vimos de corrupção e gastos desnecessários do dinheiro publico foi demais! E o pior, sem explicação alguma a nós... Houve “dinheiro na cueca”, dinheiro na meia e o povo, como sempre, sem um tostão! Por isso vamos ficar de olho.
Em nossa Cidade, há a expectativa de haver ou não novas eleições para prefeito. Provavelmente a decisão deverá sair em fevereiro. Daí, saberemos se o Prefeito afastado voltará ou se haverá nova eleição.
Do jeito que está não podemos ficar! O povo quer e precisa de um governante eleito pelo voto do povo! Voto esse que dá legitimidade aos anseios políticos e programa de governo. O voto é o poder emanado pelo povo onde realmente o Prefeito se torna uma autoridade constituída. E quanto aos candidatos? Bem, como sempre, devemos analisar, antes das eleições, se eles se mostram e discutem seus planos e projetos de governo. Somente assim para podermos fazer uma boa escolha! E quanto ao nosso legislativo este ano? Um ano já se passou. Será que vimos vereadores com projetos que realmente atinjam as necessidades do povo Ararense? Pense bem! Por essa razões, sempre devemos ficar olho!
Também precisamos ter gente do nosso povo lá! Pois, enquanto tivermos Políticos que não conhecem a realidade que o povo vive, não sairá, nunca, bons projetos!!!
Vamos acompanhar! As sessões da Câmara Municipal é transmitida pela internet e pela nossa Radio Católica Araras FM 107.7. Comecemos esse novo ano acompanhando as ocorrências, tirando nossas conclusões e fiquemos de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário