ATENDIMENTO PAROQUIAL

ATENDIMENTO DAS SECRETARIAS
Matriz Bom Jesus
2ªs a 6ªs-feiras - 7h às 17h30
Sábados - 7h às 11h30
* Contatos: telefone 3541-1800
Email: Pbomjesusararas@gmail.com
____________________________
Nossa Sra. Dores
2ªs a 6ªs-feiras – 7h30 às 17h15
Sábados - 8h às 12h
* Contatos: telefone 3541-1964
Email: Pbomjesusararas@gmail.com
____________________________

ATENDIMENTO DO PÁROCO
Matriz Bom Jesus
4ªs-feiras - 9h. às 11h.
5ªs-feiras - 14h. às 17h.
Sábados: - 9h. às 11h. (incusive p/noivos)

ATENDIMENTOS DIVERSOS
Matriz Bom Jesus
Alcoólicos Anônimos - A.A.
A.A. à 2ªs-f. e Sábados – 20h
Alanon (Gr. Familiar) à 2ªs-feiras - 20h
Centro da Mulher
5ªs-feiras - 19h. - Fonoaudióloga
2ªs, 3ªs, 4ªs e 6ªs-feiras - 19h. - Psicóloga
Gr. Jovens: Domingo (quinzenal) - 9h
Biblioteca S. José
Sábados - 10h às 11h (Quinzenal)
____________________________
Nossa Sra. das Dores
Grupo de Oração: 5ªs-feiras - 19h30
____________________________

HORÁRIOS DAS SANTAS MISSAS
Matriz Bom Jesus
4ªs, 6ªs-feiras e sábados - 19h
Domingos - 8h e 19h
____________________________
Nossa Sra. Dores
de 3ªs à 6ªs-feiras – 07h05
Sábados - 17h30
Domingos - 7h
____________________________

21 de jul. de 2010

HOMENAGEM À GRANDE AMIGA, APARECIDA SARTORI

SAUDADES, CIDA !!! 
É difícil encontrar alguém que não tenha conhecido Aparecida Crescencio Sartori,  nossa grande amiga, conhecida como Cida Sartori. Trabalhou muitos anos em vários seguimentos de nossa Comunidade: na Pastoral da Acolhida, na Pastoral Familiar,  no Apostolado da Oração, como Ministra Leiga, como Voluntária em nossas tradicionais Quermesses. Divertida, ela estava sempre sorrindo - a indicar que estava sempre na presença do Espírito Santo. Partiu no dia 17 de junho. Tão cedo! É difícil acreditar! Cida, já estamos com muita saudades!
Em nome de toda a Comunidade, transmitimos os nossos sinceros sentimentos à sua notável família: ao esposo Valdemir Sartori e ao filho Eduardo Sartori!
“Viva intensamente cada minuto da sua vida, Ame, abrace, sorria, chore, lute, conquiste. Um dia verá que valeu a pena.”
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. 

HOMENAGEM Á QUERIDA ESPOSA, MÃE, AMIGA: CIDA SARTORI

A Morte não é Nada   (texto atribuído a "Santo Agostinho")
- "A morte não é nada.
Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
- Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
- Me dêem o nome que vocês sempre me deram,
falem comigo como vocês sempre fizeram.
- Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas,
e eu, agora, estou vivendo no mundo do Criador.
- Não utilizem tom solene ou triste,
continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
- Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
- Que meu nome seja pronunciado como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
- A vida significa tudo o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
- Por que eu estaria fora de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora de suas vistas?
- Não!  Eu não estou longe de vocês.
Apenas estou do outro lado do Caminho...
- Vocês que aí ficaram, sigam em frente.
A vida continua! Linda e bela como sempre foi."
  
*  Valdemir e Du Sartori, e a todos que perderam os seus entes queridos:
Os nossos sentimentos!  Como diz o cantor - Pe. Fábio de Melo: Não desistam do amor... E não se entreguem à dor porque ela um dia vai passar. Tal como Cirineu, Cristo vai lhes ajudar...”