ATENDIMENTO PAROQUIAL

ATENDIMENTO DAS SECRETARIAS
Matriz Bom Jesus
2ªs a 6ªs-feiras - 7h às 17h30
Sábados - 7h às 11h30
* Contatos: telefone 3541-1800
Email: Pbomjesusararas@gmail.com
____________________________
Nossa Sra. Dores
2ªs a 6ªs-feiras – 7h30 às 17h15
Sábados - 8h às 12h
* Contatos: telefone 3541-1964
Email: Pbomjesusararas@gmail.com
____________________________

ATENDIMENTO DO PÁROCO
Matriz Bom Jesus
4ªs-feiras - 9h. às 11h.
5ªs-feiras - 14h. às 17h.
Sábados: - 9h. às 11h. (incusive p/noivos)

ATENDIMENTOS DIVERSOS
Matriz Bom Jesus
Alcoólicos Anônimos - A.A.
A.A. à 2ªs-f. e Sábados – 20h
Alanon (Gr. Familiar) à 2ªs-feiras - 20h
Centro da Mulher
5ªs-feiras - 19h. - Fonoaudióloga
2ªs, 3ªs, 4ªs e 6ªs-feiras - 19h. - Psicóloga
Gr. Jovens: Domingo (quinzenal) - 9h
Biblioteca S. José
Sábados - 10h às 11h (Quinzenal)
____________________________
Nossa Sra. das Dores
Grupo de Oração: 5ªs-feiras - 19h30
____________________________

HORÁRIOS DAS SANTAS MISSAS
Matriz Bom Jesus
4ªs, 6ªs-feiras e sábados - 19h
Domingos - 8h e 19h
____________________________
Nossa Sra. Dores
de 3ªs à 6ªs-feiras – 07h05
Sábados - 17h30
Domingos - 7h
____________________________

7 de out. de 2010

EDITORIAL - OUTUBRO/2010

Editorial  - por Olívia Maria Campagna

    Queridos irmãos e irmãs em Cristo Jesus, neste mês temos dois compromissos muito importantes: um deles com a nossa Pátria. O futuro está em nossas mãos. Neste domingo (dia 03), temos que exercer nossa cidadania com o nosso voto. Como bons Cristãos que somos, temos que saber escolher nossos candidatos. O outro, é com Deus; este é o mês das missões. Não vamos esquecer que desde o dia em que fomos batizados, nos tornamos missionários. Como leigos, temos a missão  e a obrigação de levar a palavra de Deus a todas as pessoas e lugares! Com certeza conseguiremos chegar a lugares e a pessoas que, muitas vezes, mesmo o padre não consegue.
            Dia 12 de outubro comemoramos o dia de Nossa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida, nossa Mãe Santíssima, aquela que nunca nos abandona e sempre atende nossas preces. Com certeza, todos nós temos um testemunho de alguma Graça recebida das mãos de Nossa Senhora Aparecida.
            Ainda no dia 12, comemoramos o dia das Crianças. É uma data muito especial! As crianças são as maiores bênçãos que Deus já nos deu. A pureza delas é encantadora e sempre nos traz muitas alegrias. O sorriso de uma criança é, sem dúvida, remédio para muitas doenças! Vamos tratar bem as nossas crianças, sem violência, com muita paciência, pois elas não têm maldade. Não podemos nos esquecer que não tem coisa melhor nesta vida que ser criança. Que Deus as abençõe e as proteja sempre.
                        No dia 15, outra data memorável, é o dia dos Professores. Estes que estão já tão banalizados, desrespeitados, e que deveriam ser idolatrados, porque ficar em sala de aula com 30, 40 crianças, não é nada fácil. Muitas vezes defendemos nossos filhos e esquecemos que os professores também educam. Se reclamam de nossos filhos, é porque há algum problema. Com certeza o problema é com nossos filhos ou até mesmo conosco. Vamos refletir e pedir ajuda! Peçamos a Deus muitas bênçãos e também a Nossa Senhora, para que os professores nunca desistam desse dom precioso que Deus lhes deu - que é ensinar, educar! Parabéns a todas as crianças e a todos os professores!!! Que Nossa Senhora Aparecida cubra-nos com seu manto sagrado, derramando muitas graças e bênçãos! E que Deus nos abençoe!!!!